sábado, 10 de novembro de 2007

Recepção ao Caloiro Famalicão 2007

Acabou a recepção ao caloiro e após 4 noites bem longas consegui tirar umas belas conclusões!
Em 1º lugar: não importa o local, a musica que toca, as pessoas que nos rodeiam, basta estar com as pessoas de quem gosto para me divertir sempre! adoro-vos a todos..
Depois: as fotos são sempre um bom veículo para captar todos os momentos, todos os sorrisos, todas as pessoas.. para recordar mais tarde aquilo que a nossa memoria às vezes esquece.. a minha máquina não faltou nunca!! =)
Enfim, quero agradecer aquelas que pessoas que partilharam estas 4 noites comigo.. a todas em geral..e em particular às minhas duas meninas que passaram as 4 noites comigo.. que resistência!!

Ah,e agradecer ao menino da red bull.. porque cheguei a outra conclusão importantíssima nesta recepção em parte graças a ele.. contra todas as minhas expectativas..o red bull bate mais que o álcool!!! É verdade, nunca pensei mas senti-me muito mais enérgica com red bull do que em todas as outras noites em que passei até agora encharcada em álcool.. a publicidade ao red bull não é enganosa..ele dá-nos mesmo asas!!! Ele melhora o desempenho, melhora a concentração e a velocidade de reacção, melhora a vigilância, melhora o estado emocional e estimula o metabolismo.

E só tem vantagens: bebemos e não nos queima o esófago, bebemos e não há tonturas, bebemos e não fazemos figuras tristes nem tomamos decisões precipitadas, bebemos e não há crise em soprar o balão quando os srs agentes nos mandam parar, bebemos e no dia seguinte não há ressaca e lembrámo-nos sempre de tudo o que fizemos na noite anterior..!


Agora a minha escolha é: RED BULL !!!

1 comentário:

Joana Cruz disse...

eu nao concordo com o k disseste do red bull.. tem desvantagens sim...
poe as pessoas ANORMAIS, PARVAS de todo e com MEDO!!
o que é isso medo?
ai ana ana.. medo tu? como o red bull te pos.. lo0l
mas foi grd a recepção, mt festiva.. grds noites, com grds amigas... :D

beijinho mt grd.. *