domingo, 18 de novembro de 2007

Desculpa . . .


Pergunto-me várias vezes porquê que tudo começou e porquê que tudo acabou...
A nossa relação começou demasiado cedo, e demasiadamente rápida..foram demasiados anos juntos, demasiadas expectativas criadas, demasiadas desilusões que ambos demos um ao outro, demasiados erros que ditaram o fim!

Acho que não existiu nenhum motivo grave para tudo se ir desmoronando..pequenos pormenores foram ditando o diminuir do sentimento ao longo dos anos, foram ditando a saturação a que chegamos, a rotina a que chegamos e o fim da relação!

A culpa? é minha, é tua..nem inteiramente de um nem de outro, apesar de achar que eu tive sempre outro poder de decisão em tudo isto..fui sempre eu quem quis acabar, recomeçar, acabar, recomeçar... por isto tudo, peço desculpa! peço desculpa por te ter feito sofrer, peço desculpa por ainda te fazer sofrer, por não ter sido a pessoa que tu merecias, por não compreender certas coisas, por não ter paciência em certos momentos, por agir com a cabeça quente tantas vezes, por tudo de mal que te fiz eu peço desculpa..

Mas também te digo OBRIGADO, obrigado por me teres feito muito feliz neste anos todos, por me teres feito sorrir tantas vezes, por me teres abraçado naqueles momentos tão perfeitos, por me teres dado tudo de ti, por me teres dado momentos únicos.. por tudo.. por tudo de bom que aconteceu! Eu fui muito feliz, tu sabes.. eu amei-te! E conheço-te como mais ninguém te conhece, sei tudo o que gostas, o que detestas, o que te faz chorar, o que te faz sorrir,..

O passado que tivemos juntos valeu a pena.. foi muito bom aquilo que vivemos.. nunca sairá da minha memória, nunca esquecerei tudo o que vivemos juntos, nunca!!

O futuro? não sei, não sei o que poderá acontecer... se nos tornará a juntar? não sei..e sinceramente não acho que agora isso seja importante, agora temos que seguir com as nossas vidas, em separado, é o melhor para nós agora,eu sinto que é o melhor..
temos que viver situações diferentes, com pessoas diferentes,..se um dia for melhor ficarmos juntos, acontecerá naturalmente..não vamos forçar nada.. vamos viver um dia de cada vez, não é?

Só sei que gosto muito de ti, e vou continuar a gostar até ao final da minha vida..foste e serás sempre uma pessoa muito especial, a pessoa que me conhece verdadeiramente, a pessoa que mais me fez feliz,tu sabes o quanto és especial para mim.. e tu sabes que também te desejo o melhor do mundo, desejo que encontres alguém que te faça feliz, porque tu, mais que ninguém merece-o.. mereces alguém melhor que eu, alguém que não te faça sofrer.. eu bem sei que tantas vezes me disseste que não querias mais ninguém, que eu era a mulher da tua vida, mas a seu tempo, tudo passa, todas as feridas saram, todos os momentos são empurrados para a memória e menos sentidos.. um dia destes tu encontrarás aquela tal pessoa, que te amará, que te fará feliz, que te dará tudo o que eu não te posso dar, tudo o que tu mereces.. e aí, eu vou ficar muito feliz, porque saberei que tu também estarás! Mereces tudo.. poucas foram as desilusões que tive contigo, poucos foram os momentos que me julgaste quando te diziam coisas acerca de mim, e por isso mereces todo o meu respeito..

Espero que tenhas em mim a amiga em quem podes confiar e a quem poderás recorrer SEMPRE! Sabes que estarei sempre aqui e não hesitarei em ajudar-te, nunca!

E isto não é uma despedida, mas sim um até já e um até sempre,

um beijinho enorme!*

Sem comentários: