domingo, 29 de junho de 2008

O momento...


Pensamentos contraditórios têm-se apoderado da minha alma, da minha mente e do meu coração...


Estou feliz... posso até dizer muitoooooo feliz! :)


Eu não previ isto, estes acontecimentos tão loucos, tão apaixonantes e tão puros.. eu não imaginei isto, não queria isto.. mas surgiu num momento tão certo... o tal timing.. k eu arrisquei e gostei!

Fazes-me feliz, como sempre, claro...


Das-me as asas que outro me tira, e eu vou ter medo porquê? eu fico sempre feliz contigo, vou arriscar e vou esquecer outroros momentos e emoções!


Amei quem não devia, mas ainda nem sei se é passado, só sei que agora a felicidade que me dás ofusca o resto... e tu irás conquistar-me outra vez com esse teu jeito meio tímido meio maroto... eu irei amar-te, eu sei que sim!!!


Obrigado por tudo... até já

Sem comentários: