domingo, 15 de junho de 2008

É, será ou foi?!

Ao ler ontem um blog que tanto gosto e admiro, deparei-me com um tema que tanto me tem vindo a passar pela cabeça... que porra pensei cá para mim: "Ele anda a ler os meus pensamentos!"



É que o tema anda a correr, às voltas, na minha cabeça à uns dias... e é bem verdade, há um timing para tudo na vida!





Existe aquele momento, aquele segundo em que tudo tem que ser dito e feito se não passa o timing... e depois de passar as coisas não voltam a ter a mesma intensidade que poderiam ter tido, não existe aquele olhar, não existe aquela palavra certa, não temos aquilo que pretendemos!



Há um timing e temos que saber aproveitá-lo quando ele chega!



E porquê que tenho vindo a pensar nisto? Porque considero que já passaram timings na minha vida e não os soube aproveitar... talvez tenha perdido momentos, pessoas, sentimentos por deixar passar o momento certo para agir, para olhar com atenção, para falar!



Houve momentos em que poderia ter falado, podia ter dito tudo o que sentia, e simplesmente, não tive fôlego, não tive coragem, não tive... para dizer, para me exprimir...





E pronto, como tudo, o timing passou... e como o vinho do Porto que naquele ano poderia ter sido o melhor de todos, preferiu-se deixar mais um dia na ramada, e o timing passou.. não foi o melhor, passou para segundo lugar!



É isso que sinto na vida, momentos que passaram.. poderíamos ter sido aquela pessoa, sermos a primeira, e simplesmente passamos para segundo lugar...para a amiga sempre presente.



Depois existem timings que decidimos, em vez de deixá-los chegar, apressá-los! E o que acontece? Dizemos palavras, expressamos sentimentos que são de mera atracção, como se fossem de aMoR eterno. Magoamos e magoamos as pessoas sem ser necessário, porque quisemos apressar o timing... ou melhor, o timing nesta situação podia nunca chegar...



Por isso é que agora tento estar atenta aos olhares penetrantes, aos beijos de desejo, aos abraços apertados, ás palavras ditas, para não apressar nem deixar passar o timing certo!



Porque agora eu não sei se o nosso timing passou ou se eu quis apressar um que nunca existirá!... fica ao teu critério avaliar a situação!

Sem comentários: