domingo, 8 de junho de 2008

Pincelada

Oh... relembrar aquelas noites...


O ontem, o olhar que te coloquei ontem de nada serviu... o ontem já passou.


Mas o ontem faz-me recordar tudo de bom que temos (ou tivemos)... porque agora nada sou?!


Naquela nossa última noite pegaste no pincel e coloriste o céu negro característico da noite... a lua virou sol e as estrelas os seus raios ... todo o céu ficou azul... e eu voei! mas ... só te quis desenhar asas para me acompanhares, para voares comigo, para seres feliz comigo no céu azul!


És tu quem me arranca o sorriso com a falicidade que também me arranca uma lágrima...


Naquela noite desenhaste um céu azul, e ontem num dia de céu azul pegaste no pincel e cobriste-o de negro... as asas caíram-me e eu virei anjo negro...
tu, tu não me acompanhas!


Sem comentários: