domingo, 18 de outubro de 2009

The End


O fim... o fim de alguma coisa, mesmo que seja minúscula, custa! Custa tanto abdicar de algo que já consideramos nosso! Mas tanto... E quando se trata de assuntos do coração, tao sérios, o chão desaba aos nossos pés!



Enfim...continuo a não perceber porquê que certas coisas acabam, porquê que certas coisas não resistem! Custa-me saber que não se fazem esforços para que nada acabe.

Bem sei que existem dois lados... o lado positivo e o lado negativo em qualquer coisa que fazemos, que temos. Que o lado positivo tem sempre tendência a sobressair e que por vezes fechamos os olhos às coisas negativas para não acabar com tudo. Bem sei isso tudo... Mas nestes, precisamente, 81 dias (que não são assim tão poucos) partilhados, a que chamo relação e tu preferes dizer que não temos compromissos um com o outro, sinto que as coisas negativas foram mais que as positivas. Começam logo quando a definição do que temos é diferente... eu dou mais que tu!!!


Chorei mais vezes do que sorri,
Tive mais vezes afastada de ti do que contigo,
Guardei mais coisas do que falei (simplesmente para não dificultar ainda mais),
Mandei mais vezes beijos ao telefone do que te dei pessoalmente,
Tivemos mais momentos com pessoas do que sozinhos,
Falaste mais dela e do sentes em vez de estares mais comigo e de te preocupares em saber o que eu sinto por ti,
Disse-te mais vezes que gosto de ti do que me disseste a mim,
Telefonei mais vezes do que tu a mim,
Sabes mais de mim do que eu de ti,
Eu dei muito mais de mim nisto que tivemos do que tu alguma vez merecias!!!
E ainda tens a coragem de me dizer que eu é que devia ter telefonado, que eu é que não mostro qualquer interesse por ti! Eu! Eu que faço tudo para estar contigo, que apanho um comboio para te ver, para te dar um beijo, eu que me esforço tanto para que não te sintas pressionado mas que sintas que gosto de ti...

Agora sou eu que nada fiz por isto.. que sou a culpada! Eu?! é impressionante...

Desiludes-me tanto! Fazes-me sofrer tanto! Fazes-me sentir tão fraca, quando todos me dizem que sou tão especial... quando dizem que eu já fiz de mais por isto... que já dei oportunidades a mais!

Não mereces mesmo uma pessoa como eu... não que não tenha defeitos, mas que fui melhor que tu nisto lá isso fui!

Acabou... um ponto final neste conto envenenado foi dado! Sofrerei, mas com a certeza que fiz mais do que algum dia tu mereceste! E com a certeza de que a culpa não foi minha! Tu é que quiseste que tivesse este desenrolar... cagas para mim!

Sem comentários: