terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que eu gosto/quero!

Eu gosto é de simplicidade... de que não seja necessário falar muito e que o olhar e o toque me digam que sim!

Eu gosto ao mesmo tempo que digas que gostas de mim, sem medo nenhum de dificultar as coisas!

Gosto é de coisas simples e práticas, sem demasiados rodeios e joguinhos, e de coisas cheias de enredo e emoção!

Isto para poder dizer que...

...o que eu gosto e quero é de um homem que me dê atenção, carinho, que me diga que estou bonita, que sou óptima, que adora estar comigo! Que me mime muito, que me surpreenda, que não tenha medo de falar de tudo comigo, que faça tudo comigo e que seja só meu!!


Mas também quero e gosto de homens que não me sufoquem, que me deêm espaço e não sejam colas! Que não me digam todos os dias que estou deslumbrante, que não me mimem em demasiado e que não me estraguem com presentes.


Gosto do que estou a conhecer! Gosto de ti!!!

Eu gosto é de homens que sejam meus mas que me façam lutar!

Tu dás-me demasiada luta... e eu gosto! O facto de existir medo, quer dizer que posso valer a pena?! E gosto disso!!!

Gosto de tar contigo, de ter as nossas conversas, de te ouvir dizer que gostas de tar comigo, de termos aqueles olhares penetrantes!

Gosto de muita coisa que já conheço e gosto do facto de não saber muita coisa ainda!Gosto de te conhecer aos pouquinhos =)

Sem comentários: