sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Agora!

magoas-me por palavras.. essas palavras que tanto me custam ouvir! magoas-me por pequenos pormenores que teimas em ter!

detesto que as desconfianças surjam nos momentos em que parecia que a segurança imperava..
quando tudo corre pelo melhor, olhas-me dessa maneira,
pensas o que eu não consigo imaginar e
fazes-me as perguntas que eu mais detesto ouvir da tua boca!

eu dizia que me fazia falta "algo".. quando ontem nos vi pareceu que o algo tinha surgido!
estava tão feliz ao teu lado! hoje já não sei se chega...

consegui resistir a todos os frutos proibidos, por amor!
consigo dizer que confio em ti..muito!
que me sentia protegida, amada e em plena felicidade...
mas..
...tu tens que dizer sempre e pensar sempre aquilo que me põe triste,
aquilo que nos faz discutir...
aquilo que me faz chorar


agora as certezas do que o "algo" chegou não são tantas... já não sei se não quero é desistir e fazer com o que o fruto proibido já possa ser permitido e devido.
Já não sei se o amor é assim tão grande e sou assim tão feliz!

Pões-me triste, fazes-me chorar e pensar se isto valerá mesmo a pena!
Estes 6 anos de pura inconstância não terão um motivo?
Será que vale mesmo a pena insistir numa coisa assim?!

NÃO quero isto a minha vida inteira... não quero ser infeliz como me sinto hoje nem quero chorar como chorei hoje!

Dá-me simplesmente certezas e seguranças ou então solta-me de vez e deixa-me partir ao encontro do destino

Sem comentários: