quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A primeira entrada de 2008

"A primeira entrada de 2008" este é o título da entrada de hoje.. e nada mais original porque é mesmo este o tema, cheio de simplicidade.. entrar no novo ano, e vejam lá que até fiz um trocadilho..entrada =)


Eu sei que isto devia ter sido escrito dia 1, mas a noite da passagem de ano foi longa de mais, que o dia 1 se tornou muito curto para mim, demasiado que não deu para escrever!

Mas cá estou eu no dia 2, que não é menos importante que o 1!O dia 1, para mim é o dia da reflexão, que se faz a dormir, naquela nossa bela cama, após uma noite esplendida e cheia de álcool!! (ou não,para certas pessoas!;P)

Eu gosto de sair à noite, nem sempre é assim, em certos momentos prefiro ficar no quentinho de casa, sem ver ninguém ou apenas me apetece ir ao cinema ou ficar em casa de amigos.. mas a noite fascina-me! A noite põe-me descontraidamente alegre, descontraidamente extrovertida..e a noite de passagem de ano não fugiu à regra! Saí à noite, com o grupinho de amigos que tanto gosto!

Foi das melhores passagens de ano que passei.. e chegar a casa as 10 da matina depois do meu estômago ter no início vodka e mais umas quantas misturas de bebidas, uma bela caminhada para espairecer e levar com o ar matinal fresquinho de um novo ano no meio e no final o leite com chocolate e a bela torrada do pequeno almoço, foi o melhor início de ano que tive!!!

Porque entre as várias horas de dança, os vários goles que dei que me deixaram a voar, o regresso a casa, só me ficam memórias dos amigos que vi e tive..e das fotos que teimei tirar em que os olhos parece que querem devorar a ocular!!

A todos os que adoro e tive o privilégio de partilhar este início de ano, obrigado!!! Estão aqui dentro, vocês sabem..adoro-vos.. e que venham mais umas quantas noites como esta :) (e a todos os outros que não pude estar neste dia, vocês sabem quem são e, também ,sabem que vos adoro!!!)

UM BOM ANO 2008.. que o melhor de 2007 seja o pior de 2008, como se costuma dizer!!!

Sem comentários: