segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rabisco - 20 Nov

"Depois de algum tempo a ler diversos artigos de uma revista numa tarde chuvosa em pleno Porto (muito perto de tua casa por acaso) entristeci... ainda mais! Fico triste... li coisas que me fazem tanto pensar em tudo. Passou mais ou menos um mês desde que pus um ponto final nesta história amaldiçoada (contra todas as minhas vontades) e ainda teimas em ser uma nuvem cheia de água sobre a minha cabeça! Não passa um único dia (um único maldito dia) sem que pense em ti, num nós que nunca existiu. Desejo tanto ver-te outra vez, trocar mais uma vez um olhar contigo, sentir um olhar de paixão (que acho que nunca senti). Desejo tanto que me dês o valor que eu tenho, que vejas o quanto perdes quando me deixas escapar entre as tuas mãos. Estou definitivamente a tentar esquecer-te, estou a fazer tudo para deixar-te de lado, virar a página, mas não consigo (e eu consigo sempre). Não é que não queira, porque quero muito, só me fizeste sofrer, nunca me senti realmente feliz ao teu lado, mas não consigo. Porque continuas a assombrar-me?! Deixa-me, deixa-me viver, esquecer-te, deixa-me p.f. Pensar constantemente no que sinto por ti e questionar-me como consigo sentir isto deprime-me, isola-me, afasta-me de tudo e de todos. Deixa-me!"

Porquê que tu estás a ser diferente dos outros?!?

Sem comentários: