quinta-feira, 19 de março de 2009

"As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar". William Shakespeare


É com esta frase sublime que hoje começo o meu "discurso"!

É com frequência que nos deparamos com dúvidas, incertezas, medos e afins. Uns têm a capacidade de arriscar e outros têm medo de perder o que têm e simplesmente ficam no lado dos que são pobres de espírito!!!

Até nos podemos arrepender do que fizemos mas se não arriscar-mos como podemos ficar a saber se aquilo poderia correr bem ou mal?

Eu apenas peço para me deixarem ter a valentia de arriscar, para pararem de me julgarem! Fico farta de toda a gente me julgar... de me olharem de lado por eu querer divertir-me, viver a vida, de querer aproveitar todos os momentos, pessoas e coisas. Detesto quando me olham de binóculos e só sabem criticar-me, só me sabem deitar a baixo, e só olham para o que tenho demenos bom.

Fico fora de mim quando aqueles que dizem ser meus amigos não compreendem a minha vivacida e vontade de arriscar! Se arriscar cair qual o problema? Ao menos posso dizer que vivo! Que erro e arrisco para viver melhor e não apenas para ser a menina boazinha aos olhos dos outros...

Faz-me tão bem ter as minhas aventuras... um dia contarei aos meus filhos e netos como tive uma juventude viva e atribulada... uma juventude vivida!

Faz-me bem ter aquelas conversas contigo que ninguém jamais imaginará... uuhhhh que conversas animadora e excitantes! Faz-me bem aquela nossa troca de olhares que ninguém nota e os sorrisos marotos que deixo transparecer quando gozas comigo!!!



Adoro arriscar e jamais ninguém vai conseguir mudar esta minha essência... porque assim eu tenho a certeza que fiz de tudo para ser feliz e encontrar o que tanto desejo!

Rio-me das minhas figurinhas... das minhas aventuras passadas... das minhas conquistas e enamorados! E sabem o que sinto? Nenhum arrependimento de tudo o que já vivi... Sinto que aprendi em muitas situações e que muitas coisas/pessoas/momentos/sentimentos ficarão sempre comigo! Serão sempre um marco que alcancei com destreza, vontade de arriscar e principalmente com muitos sorrisos!

Aiiii tantas situações já vividas que me fazem ter saudade! E estas sempre seguidas com algum tipo de música de fundo... :) a música segue-nos sempre!!!

Adoro viver! Que ninguém nunca me tire o sorriso de viver e a vontade enorme que tenho de arriscar... sou eu, independente, arisca, "maliciosasita", divertida e muito "vivaça"!

Sem comentários: