sábado, 31 de maio de 2008

Porquê ? !

Deve ser a pergunta que mais se faz, que mais se ouve, por diversas ocasiões, por diferentes formas... a pergunta mais difícil de ter resposta, a pergunta mais embaraçosa em algumas situações, a pergunta mais difícil de se fazer noutras!

E porquê de eu tocar nesta assunto??? Porque... porque sei lá, surgiu por haver muitos porquês na minha vida, talvez... ou talvez surgiu por surgir!



Pergunto-me várias vezes porquê que o amor surge.. porquê que és tu aquele que me faz perder a consciência, que me faz desobedecer à razão e fazer loucuras jamais imaginadas?
Porquê que és tu por quem eu espero, espero e espero... nunca me cansando, e sempre esperando que 5 minutos surjam para nos vermos, nem que seja de relance, em que trocamos olhares sinceros e de desejo!

PORQUÊ TU???


Algumas vezes paro de agir instintivamente, e penso em respostas para os meus porquês!

Dizem que o verdadeiro amor surge quando menos se espera e pela pessoa mais inimaginável... que ele surge, não porque aquele é honesto, bonito, simpático,..., mas sim porque há magnetismo, química, atracção!

Não se ama porque ele se veste bem, tem os dentes perfeitinhos ou porque é fã do nosso ídolo. Ama-se pelo mistério que emana, pelo cheiro que nos prende, pelo olhar que nos comove, pelo paz que nos transmite, pela segurança que nos dá, pelo beijo que nos move e pelo toque que nos arrepia!

Ama-se por pequenos pormenores que tornam as pessoas únicas e perfeitas ao nosso ver... ama-se porque se ama, não há uma resposta para o porquê de amar.

Apenas sinto que te amo... que tudo se tornou mais do que o que eu queria que se tornasse.. mais do que aquilo que tu imaginas...mais do que tu prevês, eu gosto, eu amo, eu deliro com tudo o que é nosso!

Às vezes não parece amor, mas é...
porque eu arrepio-me só de escrever a pensar em ti,
eu comovo-me só de pensar no que temos,
eu coro quando penso nos nossos momentos, tão bons, tão divertidos e tão vergonhosos por vezes,
eu sorrio quando recebo algo teu,
eu orgulho-me de gostar de uma pessoa como tu,
eu choro quando tás longe
e chorarei até que chegues...

e esperarei até tu puderes, até tu notares o que sinto!!!


És tu, sem qualquer dúvida. Tu e só tu.

Sem comentários: