domingo, 20 de abril de 2008

Só tu!

Saudade... palavra única que pertence à língua portuguesa, palavra única que pertence a nós os dois...

Se tenho saudades tuas é porque tudo o que tivemos valeu a pena, é porque estou nostálgica para te voltar a ver, possuir, tocar... agora, hoje, amanhã , em breve, quando puderes.

Tenho desejo de te voltar a ter para mim, sinto falta do teu sorriso, da tua voz, do teu toque... daquele olhar que fazes quando nos unimos e nos tornamos um só...

Se hoje fosse o meu último dia de vida, quebrava esta saudade e perseguia-te até onde fosse preciso, apenas para te olhar, para te tocar, te beijar e te amar uma última vez!


Só quero que percebas que o amanhã não existirá sempre.. que não estarei eternamente à tua espera..
Tenho capacidade de te mostrar o meu lado mais puro, mas também tenho a capacidade de esconder a saudade, de a enterrar até!

Andamos em voltas rectas na mesma esfera!!! Não tens todo o tempo do mundo! Acorda!! Amanhã poderei não estar à tua espera, poderei parar de desesperar.. poderei morrer para ti!

Pára de andar às voltas.. despe essa insegurança, ou lá o que se passa contigo!
Diz-me o que queres, por favor!!!

Increasingly far from you...

2 comentários:

Ricky Malfoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricky Malfoy disse...

Ola...

Ora vais me desculpar a ousadia, mas eu sou uma pessoa que adora escrever e ler blogues, e quando o vi no teu nick do msn, a curiosidade veio ao de cima e passei por cá.

à medida que li o este post(que tinha só como ideia de ler o ultimo) eu pensei, "eh pah, o texto ta bastante interessante e bonito, ora vou ler o próximo" e como o sono não é muito e toda a gente na minha lista de contactos de MSN esta offline (va-se la saber porque não está ninguem no MSN as 4 da manha lol :P)acabei por ler praticamente o blog todo :$.

Por isso espero que consideres isto um comentário ao teu blogue, Como disse acima, está muito bom mesmo, adorei, digamos que foi uma surpresa bastante agradável, e por incrível que pareça, eu revejo me em certos posts que tu o fizeste, o que eu acho fascinante.Nota-se que fazes do blogue parte de ti, logo os teus textos tem uma dose de emoção muito agradável.

Espero não ter sido ousado demais, e que tenhas gostado deste simples comentário e se assim quiseres passa pelo meu Blogue


Um beijo

Ricardo (amigo do Sérgio LOL)