sábado, 15 de dezembro de 2007


Tenho andado cansada... tenho dormido mal, pouco tempo e mesmo assim em dois dias andei muito feliz!
Não sei o porquê de tal coisa, a minha vida anda exactamente igual aos outros (muitos) dias que já passaram em que entrei em monotonia total.. em que vivo simplesmente para poder respirar, para ter a esperança que o tempo passe e mude a minha alma, o meu sentimento, a minha esperança..

Dois dias em que andei super bem disposta, paciente com tudo, a cantar durante todo o dia, a ser imaginativa no trabalho, a ser tudo o que já não era à uns meses.. a ser a verdadeira pessoa que há em mim!

Mas subitamente, o humor mudou.. são 4.48h da manhã, estou rodeada de amigos e estou-me a sentir mais só que nunca, mais triste que nunca, com a lágrima no canto do olho, após ler uma entrada de um blogue que adoro.. aquelas palavras fizeram-me pensar.. fizeram-me ver que o amor é uma encruzilhada, em que temos a opção de escolher um dos dois caminhos possíveis: lutar para que a outra pessoa sinta o mesmo por nós ou desistir!

Sou por natureza uma pessoa persistente, que acredita que vale a pena lutar por aquilo que acredito, que vale a pena lutar por um amor! São os meus princípios, nunca desistir daquilo que desejo até o conquistar.

Mas... mas cheguei a um ponto que estou esgotada para lutar mais.. desisto! Sinto que já dei tudo de mim, que o amor que sinto não é suficiente para alcançar aquele objectivo que tanto pretendo ter.. e nem sei se o que sinto e realmente amor.. será mesmo?!?!

Só sei que acabou..desisto de ti, desisto de todos os princípios que sempre achei correctos.. não vale a pena amar..

Quando um não quer, os dois não fazem!!!

Sem comentários: